Durante a festa que rolou quarta-feira (19), ontem, na casa do Big Brother Brasil,Guilherme, em conversa com Flayslane, Mari e Bianca disse que Pyong ficava escutando as conversas dos outros escondido e recriminou a atitude do brother.
+ BBB20: Bianca declara estar feliz por se aproximar das meninas
Confira o momento da conversa entre os participantes:
guilherme disse que pyong ficava escutando as conversas dos outros
pic.twitter.com/7C3TYKsGUO— cris dias (@crisayonara) February 20, 2020
Bianca disse que Pyong se aproveita muito dos outros. “O que eu mais vejo nele é tentando ouvir a conversa dos outros”, disse Guilherme. As sisters responderam dizendo que já perceberam isso há muito tempo. O brother respondeu que se sente ameaçado com a presença do hipnólogo na casa, pois o considera leva e traz – que observa e depois vai falar para os outros o que ouviu.
Na ocasião, em conversa com Gabi e Mari no quarto do líder, o brother disse: “Cara, se em algum momento ela me colocar com algum amigo, em uma situação que ela pode colocar outra pessoa, ela virá meu alvo número um e eu vou fazer de tudo para ganhar o líder e indicar ela”, declarou o brother. Em resposta, Mari disse: “Tem que ter reciprocidade, né?”, e os brothers concordaram.
“Porque queira ou não é uma parada que eu não quero [ir com amigos], sabe? Mas vai ter uma situação de jogo que eu vou ter que entender. […]. Agora se no próximo paredão ela pega o líder, comigo estando no paredão direto por motivos de prova e coloca sei lá, Mari, por exemplo…”, finalizou o brother, demonstrando que ficará magoado se Marcela fizer isso.