Na manhã desta sexta-feira (6) os brothers acordaram para fazer o habitual raio-x no ‘BBB20’. Durante o depoimento, Felipe Prior decidiu falar sobre a prova do Líder que aconteceu na noite anterior e garantiu Pyong Lee como o vencedor da disputa. O hipnólogo, vale dizer, venceu a disputa junto com Daniel, e após uma conversa, o ator abriu mão da liderança.
Com a liderança de Pyon, Prior acredita que ele já está no paredão, já que o colega de confinamento nunca escondeu que sua vontade é que o arquiteto deixe o mais rápido possível o jogo.
+ BBB20: Pyong Lee faz promessa e garante destino de Felipe Prior no jogo
“Ontem não consegui ganhar a prova do líder, então consequentemente estou no paredão. Por isso, a gente vai ficar até domingo revezando no Big Fone. Estou disposto a tudo, quero ganhar R$ 1, 5 milhão. Se precisar ficar três dias acordado, vou ficar”, afirmou o brother.
Em seguida ele ainda ressaltou que provavelmente Babu estará no paredão junto com ele, já que também é um dos participantes menos querido pelos demais brothers. “Não tem outra forma, estamos no paredão, eu e o Babu, não tem novidade. Agora é raça, vamos tentar evitar de ir eu e ele”, afirmou.
+ BBB20: Ao lado do Big Fone, Babu Santana cogita falso Paredão e teme reviravolta
Para finalizar o depoimento Prior ainda avaliou algumas situações que podem ocorrer dentro da casa caso ele deixe o programa junto com Babu, que atualmente é o único participante que ele conversa sobre o jogo.
“Na realidade está eu, o Babu e vocês, o público. Eu e o Babu saindo dessa casa, vai virar um convento de amigos, porque todo mundo se ama”, afirmou o arquiteto, ressaltando que só ele e o ator são os únicos que não fazem parte do grupo.
+ Mãe de Gizelly dispara contra romance da filha com Prior, no ‘BBB 20’: “Não aprovo”