Nesta sexta-feira (6) três participantes entraram no ‘Quarto Branco’ do ‘BBB20’. Após Ivy vencer a prova do Anjo, ela precisou escolher uma pessoa para o mostro e Felipe Prior foi sua opção. Depois ele poderia escolher duas pessoas para ir com ele para o quarto e chamou Gizelly e Manu.
Após os três entrarem no quarto para cumprirem o castigo do monstro dessa semana, a advogada questionou o motivo de Prior não ter levado Daniel para o castigo. Ela afirmou que como o ator não gosta de seguir as regras, ele com certeza apertaria o botão vermelho que manda a pessoa direto para o paredão e livra as outras duas.
+ BBB20: Confinados, Pryor, Manu e Gizelly passam o primeiro susto no Quarto Branco
O arquiteto, então, confessou que não aguentaria ficar três dias confinado em um quarto ao lado de Daniel. “Eu não ia aguentar ficar com ele aqui”, afirmou ele, que acrescentou: “Trouxe quem eu achei forte”, confessou.
Vale lembrar que Prior e Daniel discutiram durante a última festa da casa após o ator perder estalecas por olhar atrás de uma cortina que dava acesso a produção. Irritado, o arquiteto pulou dentro da piscina e também perdeu estalecas.
Prior ressaltou que todos os brothers da casa passam a mãe na cabeça de Daniel e que a partir de agora sempre que o rapaz perder estalecas, ele também cometerá alguma infração para perder também.
+ BBB20: Gabi propõe que coloquem Prior e Babu no vip na próxima semana
Entenda o ‘Quarto Branco’
Após os três participantes do Quarto Branco serem definidos, Tiago Leifert explicou as regras do castigo.
“Vocês três já estão no paredão, não terá prova bate e volta. Se vocês quiserem desistir e apertar o botão vermelho, vai direto para o paredão. E os outros dois se salvam, mas não estão imunes”, disse o apresentador.
Gizelly, Manu e Prior, se não desistirem antes, ficam no quarto até o próximo domingo (8), pouco antes da formação do paredão. Os três permanecendo, ainda haverá a votação da casa e também a indicação do líder, Pyong.
+ BBB20: Quarto Branco pode render paredão quíntuplo; entenda