O ex-BBB Mahmoud Baydoun, através de suas redes sociais, fez um preocupante desabafo, destacando a ação de ”haters”. Pois é, o que acontece é que ele tem sofrido ataques homofóbicos no Twitter e no Instagram, por apoiar Felipe Prior.
+BBB20: Clima pesa entre Mari Gonzalez e Flayslane pós ‘jogo da discórdia’
Recorde de votação
Assim sendo, não está fácil assumir torcida neste 10º paredão do Big Brother Brasil. Desse mesmo modo, famosos de todo Brasil tem levantado bandeiras à favor de Manu Gavassi e Felipe Prior, travando uma verdadeira batalha de popularidade entre os brothers, o que já fez com que a votação batesse todos os recordes possíveis.
+BBB20: Após declarar apoio à Felipe Prior, filho de Bolsonaro vira alvo de piada nas redes sociais
Desabafo de Mahmoud
“Uma p*** vontade de chorar. Acho que nem se eu matasse alguém, eu receberia o hate que eu recebi hoje pelo simples fato de ter opinião própria. Eu não ataquei ninguém. Não machuquei ninguém. Só expressei minha opinião. Eu nem fico lendo os comentários no Twitter, mas as pessoas foram no meu direct do Instagram que eu leio porque sempre tem alguém pedindo ajuda. Me chamaram de gay insuportável, nojento, podre, sempre associando características negativas à minha orientação sexual.“, declarou o ex-BBB Mahmoud.
+BBB20: Manu Gavassi dispara sobre sister “Mudou da água para o vinho”
Passando dos limites
Em suma, para o ex-BBB, que esteve na edição do Big Brother Brasil 2018, os internautas estão associando suas vontades pessoais ao apoio a um jogador. Dessa forma o ex-brother enfatizou ainda que a militância na Internet está passando dos limites aceitáveis para se tornar algo ofensivo.
“Ah mas falar que o Prior não vai te comer não é uma agressão é um fato’. Já que vocês adoram militar, vou fazer isso: assumir que quero dar para um cara que eu torço num reality só porque sou gay é o cume da homofobia. A militância na internet está indo a um extremismo inaceitável. Ao invés de educarem as pessoas e fazerem elas refletirem, vocês causam repulsa com essa cultura de cancelamento e os memes ridículos que vocês montam pra lacrar e ganhar like.“, opinou enfim.