A madrugada desta segunda-feira (3) foi bastante movimentada no ‘BBB20’, isso porque após um bate-papo, as mulheres decidiram tirar satisfações com Hadson.
A intenção delas eram descobrir se era verdade a história de que alguns brothers teria criado um plano para desestabilizar o relacionamento das sisters que namoravam, e a mais visada do grupo era Mari Gonzalez.
+ BBB20: Polícia entrega intimação para Petrix e ginasta terá que deixar a casa
Após toda a confusão, Felipe chegou a conclusão de que o responsável por tudo que aconteceu foi de Pyong.
“Pyong é o cara mais esperto dessa m*** . Ele arquitetou tudo isso, quem manipula é ele”, disse ele, que creditou o raciocínio à demora para o assunto sobre o fisioterapeuta ter chegado ao conhecimento de todos.
“Lucas não ia trocar um casamento de 8 anos, ele nem sabia [da conversa]. Ele [Hadson] falou isso para as meninas, queria pilhar elas. Depois eu perguntei, ele disse ‘lógico que não’. Passou quatro, cinco dias… Pegaram um momento que tinha três na fraqueza e jogaram para explodir. Quem vai julgar ele [Pyong] vai ser o público”, afirmou o brother.
+ BBB20: Internet se mobiliza para tirar o participante Hadson após anúncio de expulsão do Petrix
Vale lembrar que nesta terça-feira (4) acontecerá o segundo paredão da vigésima edição. Babu (indicado pelo líder), Hadson (indicado pela casa), Petrix (indicado por Pyong após a prova do líder) e Pyong (indicado por Petrix, após atender o Bigfone) disputam a preferência do público para permanecerem na disputa pelo R$ 1,5 milhão – VOTE!
Após o segundo eliminado deixar o reality, o público de casa conhecerá os dois participantes da ‘Casa de Vidro’ que vão se juntar aos demais participantes da casa mais vigiada do Brasil.
Ivy Moraes, Renata Dornelles, Daniel Caon e Daniel Lenhardt, que estão no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, também disputam a preferencia do publico de casa.
+ BBB20: Boninho visita ‘Casa de Vidro’ e aconselha participantes