Ao avistar, a cada semana, um dos seus aliados saindo da casa, Felipe Prior está fazendo de tudo para conseguir ter certeza que o jogo dos demais concorrentes ainda estão na preferência do público do ‘Big Brother Brasil 20’. Disposto a qualquer coisa, ao longo da madrugada desta quinta-feira (20), o participante procurou testar a paciência de Pyong Lee.
+ BBB20: Marcela critica comportamento de Daniel após reclamação do affair
Na ocasião, o arquiteto conversou com o hipnólogo acerca do próximo Paredão, no qual ele planeja ir com o coreano. Pyong, garantiu que não irá arriscar sua permanência na casa para ter de testar a concepção de Prior sobre o jogo, tampouco para agradá-lo. “Pede pro seu grupinho te colocar no paredão. Não é você que diz que é o grande manipulador, que influencia o voto de todo mundo? Então vamos pro paredão comigo. Eu acho que saio, de verdade, mas será um paredão legal. Arca com o que você fala. Quem se esconde é bundão”, disparou Felipe.
+ BBB20: Victor Hugo idealiza estratégia de Paredão com Felipe Prior
“Eu não vou me colocar no paredão de propósito, o público não gosta de quem faz isso. E a casa não vota em mim”, respondeu Pyong. “Mas se o Babu vencer a prova, ele te coloca e eu vou pela casa. Já combinei isso com ele. Eu posso perder a prova de resistência pro Babu vencer e te colocar. Vamos, quero ver você ter coragem”, rebateu Felipe.
+ BBB20: Felipe Prior admite machismo e ‘vibra’: “Sou muito machista”
Ainda durante o bate-papo, Pyong disparou: “A casa não vai me colocar. É só se você for o líder”. “Tá. E eu quero ser o líder e quero ir junto com você”, retrucou Prior. “Mas não tem como. Se você for o líder, você é imune”, rebateu. “Assumir é honrar o que você tem no meio das pernas. Então honra”, disparou o arquiteto, irritado.