Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, a reviravolta que se faz dentro do confinamento é gigantesca e inimaginável quando os competidores param para ver como o público enxerga. Felipe Prior, um dos emparedados da semana, está mesmo renovando as suas estratégias de jogo, mesmo correndo o risco de ser o eliminado da vez e deixar a competição milionária.
+ BBB20: Felipe Prior, Manu Gavassi ou Mari Gonzalez; veja quem deve sair!
Nos últimos dias, no entanto, o arquiteto esteve se estranhando com bastante frequência com seu único aliado na casa, Babu Santana. Com diversas opiniões diferentes entre si, os dois estiveram se desentendendo constantemente, motivando ao fim da parceria que mantinham. Em bate-papo com Flayslane na madrugada desta terça (31), o paulista revelou que a partir de agora está jogando sozinho, sem aliança montada com mais ninguém.
+ BBB20: Felipe Prior diz que Babu quer jogar em um grupo que ele discorda
“Eu com o Babu hoje, de jogo eu não quero mais falar, podemos falar de coisas da vida, de outras pessoas. Mostrar coisas que as outras pessoas estão fazendo de hipócrita, criticar“, iniciou ele.
“Mas a partir desse momento estamos juntos por amizade, companhia, não deixar o outro sozinho. Mas no jogo não estamos juntos”, acrescentou Prior, que recebeu a concordância da cantora paraibana, ao qual ponderou sua relação com Mari Gonzalez: “A gente nunca fala de voto, nunca combina nada. Mas estamos juntas na companhia, na amizade, sintonia”, disse.
+ BBB20: Gizelly tem pressentimento e diz que será eliminada em breve
Do lado de fora, o pai de Prior, Edmir falou sobre o feito conquistado pelo filho, que têm mobilizado a atenção de jogadores famosos, além de comentar que acredita que ele não será eliminado. “Nós estamos superfelizes. Felipe ama jogar bola. Vai ser um choque quando ele sair e saber que quem ele admira em campo, como Neymar, Gabigol e outros jogadores, foram a seu favor. Eu me ponho no lugar dele eagradeço”, disparou.