No ‘Big Brother Brasil 20’, a rivalidade evidente entre os três participantes e a mulherada da casa está vindo cada vez mais repletas de polêmicas. Nesta última quinta-feira (6), por sua vez, Felipe Prior, Hadson e Lucas foram vetados pelo, até então Líder Guilherme, a participarem da prova de resistência para definir o mais novo dono do cargo da semana.
+ BBB20: Lucas mexe na bolsa de Daniel: “Sou curioso”
Evidentemente revoltados, o trio permaneceu ao longo da madrugada de hoje (7), lamentando o fato. Após a vitória que consagrou o mais novo casal, Gabi e Guilherme, na atividade em questão, Hadson anunciou a novidade aos aliados e ambos comentaram acerca do climão evidente na casa, além do psicológico abalado dos brothers. Gallina, então, questionou o ex-jogador sobre ter se consultado com uma psicologa da produção.
+ BBB20: Pyong explica o motivo de usar sempre a mesma roupa
“Trouxeram a psicóloga pra dar um geralzão. Acho que só eu e você não falamos com ela, a galera toda foi”, disse o fisioterapeuta. “Acho que até ela quer votar em mim”, respondeu Felipe. Em meio as risadas, no entanto, Lucas criticou a postura de Guilherme, que vetou os demais, assim como Daniel, da disputa pela liderança. “O Guilherme quer ficar bem na frente de todo mundo, ele joga de todos os lados. Já veio querer apertar a minha mão, dizendo que o veto não foi pessoal. Amigo da onça”, disparou.
+ BBB20: Gizelly se diz apaixonada pela colega de reality Marcela e agita a web
Pai em defesa
Envolvido em sucessivas polêmicas, Felipe Prior está sendo muito detonado do lado de fora da casa. Seu pai, Edmir Prior, em entrevista concedida ao jornal Extra, confessou sua preocupação em ter que lidar com a situação do filho confinado. “Estão o acusando de algo que ele não fez. Por ele ser amigo dos outros meninos, o colocaram no mesmo pacote. Passaram a crucificá-lo e é claro que isso o abalou”, disparou.