Ao longo da Festa da Líder na madrugada desta quinta-feira (5), um fato polêmico em plena festança despertou a revolta de Felipe Prior no ‘Big Brother Brasil 20’. Isso porquê, durante a celebração, Daniel acabou provocando uma nova punição na casa diante de uma regra na qual não estava cumprindo, e motivou a raiva do arquiteto.
+ BBB20: Babu Santana se revolta com atitude de Prior; arquiteto pede desculpas e ele não aceita
Irritado, a perda de estalecas motivou o carica a fazer uma promessa que promete render: a cada nova estaleca perdida pelo mesmo, ele promete agir da mesma forma para que o público consiga ter noção do que está acontecendo entre os confinados. Logo depois, ao fim da festa, em bate-papo com Pyong Lee, Prior aconselhou o ‘rival’ a acertar as desavenças com o ator.
+ BBB20: Felipe Prior esbraveja e detona romance entre Gabi Martins e Guilherme
“Amanhã você se resolve com ele”, disse o hipnólogo. “Eu tô em ponto de mandar todo mundo tomar no c*, velho. Hoje eu já mandei um”, disparou Felipe. “Mas amanhã você conversa com ele”, enfatizou o mágico, novamente. Incomodado, o brother chegou a comparar suas novas atitudes com as da novela ‘O Clone’ de 2001, em cartaz no Canal Viva.
“E o salsicha [Daniel] o que ele fizer eu faço igual. Já assistiu aquela novela ‘O Clone’? Se ele peidar, eu peido. Cê vai ver, eu vou educar ele. Ele vai aprender a melhor forma da educação, o Pyong”, afirmou. Visando um corretivo que seja benéfico principalmente para os demais, e comparou o comportamento do affair de Marcela.
“Eu tentei ensinar ele da forma correta. Tenta melhorar, não aprendeu? Vai aprender da forma certa. É na raça. Vai aprender… Não foi no esporte porque ele não é do mesmo time que eu. Se fosse no esporte, ele ia tomar 3 tapas na cara durante o jogo. Pra ele aprender”, disse.