O BBB 20 teve mais uma eliminação na noite da última terça feira (3), dessa vez quem deixou o confinamento foi o brother Guilherme, que deixou a residência com recorde de votação, no paredão ele disputou a preferência do público com Pyong e também a advogada Giselly. com sua saída, novas estratégias já estão sendo planejadas.
+Ao vivo no Mais Você&, Louro José protagoniza climão com Guilherme, do BBB20
Felipe Prior e Babu conversaram muito na madrugada após a eliminação, tanto que tiveram um pequeno desentendimento, porque o arquiteto não gostou em saber que o seu colega mais próximo no reality, Babu, pretende em algum momento proteger Thelma e imuniza-la se puder ter a chance.
O ator falou ao Prior: “Se eu ganho o anjo hoje, eu te daria para te proteger para não ir ao Paredão com você, porque você é um dos caras que não vota em mim. E eu sei que as pessoas não vão votar na Thelminha. A partir do momento em que a Thelminha estiver ameaçada, eu vou dar o anjo ela“, revelou o artista, Babu.
+Bruna Marquezine ressurge na web e faz confissão inédita sobre Manu Gavassi, do BBB20
Logo em seguida o parceiro de confinamento se mostrou contra a estratégia: “Então, não somos nós dois. É ou não é… A Thelminha vota em você. Desculpa, então não somos nós dois, deixa claro”.
Babu seguiu falando e pediu para que Felipe Prior entendesse a situação, e inclusive, ressaltou que três pessoas chegarão à final, não duas, mas Prior não aceitou. “Ela está no jogo e é minha adversária. Eu escutei o que você falou“, retrucou.
+BBB20: Gizelly detona oportunismo de Flayslane no jogo e rasga o verbo
Por fim, Babu reforçou que isso é apenas uma hipótese: “Estou falando de idealismo, de parceria. Meu anjo, hoje, é seu”.