Parece que o fato de ter conseguido escapar do Paredão deixou Pyong Lee se tornar alvo de grande maioria dos participantes no ‘Big Brother Brasil 20’. Ele, que mesmo com dez votos conseguiu escapar da berlinda após a Prova do Bate e Volta, acabou levando ocasionando na eliminação de Lucas Chumbo, no qual disputou a preferência do público com Bianca Andrade.
+ BBB20: Primeiro eliminado da temporada, Lucas Chumbo revela grande pressentimento
Ao longo da madrugada desta quarta-feira (29), inclusive, Felipe permaneceu durante horas montando estratégias para o futuro do reality show. Em conversa com Hadson, Marcela, Gizelly e Thelma sobre o próximo Paredão, o arquiteto iniciou, objetivo: “Coloca a Mari e o Pyong. Eu não aguento mais essa menina”, disse.
+ Ao vivo no ‘BBB20’, Tiago Leifert lamenta morte e emociona
Em outro momento, o brother avaliou a sua perspectiva no jogo e justificou: “Se o público começar a interpretar que a gente está combinando e tal, que eles [influenciadores do grupo Camarote] são os bonitinhos, vou mandar o público vir aqui no meu lugar e pensar uma estratégia que seja melhor para lidar com uma pessoa que tem 80 milhões de seguidores”, disse.
+ BBB20: Namorada de Diogo Melim, Bianca Andrade revela caso amoroso com mulheres
Ao avaliar sobre o posicionamento de Petrix Barbosa, o Líder da semana, ele explicou: “Na minha opinião, ele [Pétrix] tá cavando a cova dele no sentido de votar na menina (Bianca), colocar no paredão… e depois pegar e abraçar, virar pra mim ‘É o meu jeito carinhoso’. Ok, mas o público não vai achar isso carinhoso”, disparou. Por fim, Felipe detonou Pyong e rasgou o verbo sobre o hipnólogo.
“Que que esse cara [Pyong] tá agregando pra esse jogo? Nada. O cara fica dormindo o dia inteiro, eu tô mentindo? E fica conversando sozinho fazendo número com o dedo inteiro cara. Se esse cara é o perfil que agrega, desculpa eu descordo”, concluiu.