Na reta final do Big Brother Brasil 20, fica cada vez mais difícil a convivência no reality show. E na festa que começou no final da noite de sexta-feira (10) o clima não era de alegria. Principalmente para Flayslane, que tinha acabado de entrar para o Paredão da semana.
Aborrecida com Mari Gonzales, a cantora aproveitou a festa para lavar ‘roupa suja’. Flaylane não vem gostando de ver a convivência da modelo com Rafa Kalimann e Ivy, duas sisters que andam se estranhando com ela dentro do jogo.
A cantora chamou a atenção de Mari. “Pra mim amor, amizade e consideração não se cobra. Pra mim é humilhante ter que ter essa conversa com você, mas Mari, faz tempo que eu fico triste com você como amiga”, começou.
BBB20: Sozinho Babu Santana cai no choro ao sentir saudades da família
Em seguida, Flay cobra lealdade da ‘amiga’. “Eu fico triste com você como amiga faz muito tempo… amizade pra mim é muito mais do que estar só do lado, amizade é pra vida e na vida a a pessoa que te atinge, ela me atinge”, ressaltou a morena.
Mari tentou se colocar dentro da conversa e o clima esquentou. As duas começaram a bater boca e Flayslane gritou: “as pessoas estão querendo me prejudicar e você está do lado dos outros”, reclamou a cantora. “Que prejudicar Flay, você se prejudica também”, retrucou Mari.
Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Flay ou Thelma? – Vote!
Em outro momento da conversa, Flayslane reclamou das inimizades dentro do jogo. “Eu to fuzilada o tempo todo dentro da casa, ta ta ta ta”, disse. Mari tenta dizer que sempre esteve ao lado da cantora dentro da casa e justifica os últimos momentos dentro da casa. Porém, Flayslane fica decidida a continuar criticando a modelo. “Eu tenho a sensação de que você se sente obrigada a estar do meu lado”, reclamou mais uma vez a cantora.