BBB20: Flayslane desabafa sobre paredão: “É difícil torcer por mim mesma”

5
Flayslane - Foto Reprodução: Globo
Flayslane – Foto Reprodução Globo

No BBB20, como era de se esperar, alguns grupos acabaram sempre se formando, seja por conveniência ou ainda por afinidades entre os participantes.

+BBB20: Manu Gavassi e Rafa Kalimann descobrem romance do passado em comum

Na manhã desta segunda-feira (23), a cantora Flayslane, que está no paredão após ter sido indicada pela líder da semana, a médica Thelma, utilizou seu depoimento do Raio-X para desabafar sobre Ivy e Daniel, seus oponentes neste paredão.

Flay abriu o coração e fez um desabafo. “Mais um paredão e este é muito difícil, com pessoas que eu gosto muito e admiro muito. Gratidão porque estar no Big Brother Brasil é um divisor de águas na vida de qualquer pessoa”, afirmou a cantora. “É um paredão difícil até para torcer por mim mesma”, constatou.

+BBB20: Felipe Prior implanta segredo sobre fórmula de como se tornar campeão do reality

Flay ainda aproveitou a oportunidade para esclarecer seu posicionamento no jogo. “Odeio coisa forçada e é uma luta entre se justificar para votar e não ser injusta”, disparou.

Diante do paredão que se formou na noite do último domingo, que tem o gaúcho Daniel, a cantora Flayslane, e a modelo Ivy, muitos fizeram apostas de como será o cenário previsto para a eliminação que ocorrerá amanhã (24).

Giselly foi uma das que falaram sobre o atual cenário, uma vez que ela já se indispôs na casa por várias vezes com Flay, ela deixou claro que sua torcida é que permaneça os colegas Daniel e Ivy.

Meu coração está tranquilo. Eu sei que eles [Ivy e Daniel] não conseguem sair. O Pyong era doido, mas os dois não fazem nada”, disse ela. Leia mais.

5 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.