Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ as reviravoltas são mesmo mais do que evidentes, e claro que a cada semana uma grande novidade consegue estremecer a relação dos confinados, no qual estão mais próximos da reta final, em abril.
+ BBB20: Felipe Prior revela grande pesadelo e entrega medo para Babu
Após o temido Quarto Branco que perdurou por menos de 24 horas após Manu Gavassi ter apertado o botão vermelho e se indicar ao Paredão, na manhã deste sábado (7), ao acordar, Flayslane avaliou o resultado do ‘queridômetro’, que mede o sentimento dos brothers sobre os demais confinados. Ao analisar, a cantora paraibana brincou co o fato de Felipe Prior ter tido um resultado satisfatório, pela primeira vez em semanas. “Prior está bem na fita, né? Vocês estão transformando o menino no campeão”, disparou.
+ BBB20: Manu Gavassi entrega detalhes inéditos da sua relação com Bruna Marquezine e faz confissão
Logo então, Pyong Lee, Mari e Victor Hugo compararam o comportamento explosivo do arquiteto com o de Marcelo Dourado, polêmico campeão da temporada de 2010 e que assim como ele, também comprava briga com os demais confiados diante de atritos frequentes acerca da convivência. “O Dourado brigava muito, eu sou total da paz”, retrucou o carioca. Em meio a risada dos demais, Prior concluiu: “Eu brigo pelo certo”.
+ BBB20: “Eu não ia aguentar ficar com ele”, diz Prior sobre Daniel
Acordo de paz?
Após o Quarto Branco, Pyong Lee compartilhou das dificuldades encontradas a definir o nome no qual pretende colocar na berlinda, e que Felipe Prior não está mais conseguindo se tornar um alvo dele, reavaliando a possibilidade.
“Lembra que eu falei que não conseguia mais votar nele depois do quarto branco? Só que eles voltaram hoje. E agora Gizelly e Manu não querem votar no Prior. Ele está há cinco semanas na Xêpa, não consegue jogar, vetado de todas as provas, imagina como é ruim?“, questionou.