A Prova do Líder desta última quinta-feira (20) não só movimentou os ânimos dos participantes, assim como também modificou toda a estratégia de jogo movimentada pelos competidores do ‘Big Brother Brasil 20‘. Com a indicação de Flayslane, de surpresa, como consequência da atividade que consagrou Rafa Kalimann como a vencedora, a cantora se tornou assunto entre os demais.
+ BBB20: Rafa Kalimann ganha a liderança e Flayslane é a primeira indicada para o paredão
No quarto do Líder, na madrugada desta sexta (21), Gizelly explicou que não possui confiança sobre a paraibana, assim como também alegou que a mesma escolheu as amizades no início do jogo como forma de tentar se beneficiar sobre o público, e disparou sobre ela.
+ BBB 20: Mari Gonzalez cai no choro após Rafa vencer a prova do líder
“Ela queria uma dupla de loirinhas para ser amiga, por isso nem olhou mais na minha cara. No começo ela estava super minha amiga, depois virou a cara pra mim. A máscara dela caiu, entrou de caso pensado. Ela grudou depois na Gabi e na Mari, e depois na Bianca. E ela já era fã da Bianca antes do programa, né”, disse a advogada.
+ BBB20: “Você é manipulador”, diz Felipe para Pyong
“Alucinada”, concordou Pyong, que conseguiu se beneficiar com os presentes após a prova, por escolha de Rafa, que ainda levou Gabi Martins e Manu Gavassi. Como consequência, além da indicação surpresa de Flayslane, Bianca Andrade perdeu estalecas, e Felipe Prior ficou fora da realização da Prova do Anjo.
Confusão..
Ao longo da madrugada, o que rendeu foi o assunto sobre a prova, principalmente com relação a conversa acerca de estalecas. Victor Hugo e Felipe Prior tentaram conversar, mas acabaram trocando farpas e o psicólogo foi chamado de influenciável pelo colega de confinamento, que não poupou e alegou que irá votar no mesmo na formação da próxima berlinda.