El jogo anda y anda! Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, a formação do Paredão desta semana foi marcado com direito a troca de farpas ao vivo e uma verdadeira reviravolta decisiva. Ao repercutirem a formação ao longo da madrugada desta segunda-feira (30), as sisters não pouparam nas palavras ao avaliarem o posicionamento do alvo da Líder, Felipe Prior.
+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Prior, Manu ou Mari? – Vote!
Gizelly, em bate-papo com Ivy, avaliou o comportamento do arquiteto perante a forma na qual havia indicado Manu à berlinda. “Ele gosta de ofender, humilhar as pessoas. É um hobby dele. Eu já falei, é só dar uma primeira oportunidade para ele fazer besteira”, analisou a advogada criminalista, que o indicou.
+ BBB20: Babu e Felipe Prior protagonizam nova discussão e ameaçam fim de parceria
Durante a formação, a sister usou argumentos no qual o paulista já havia enfatizado em outras ocasiões, incluindo o momento no qual também a puxou para a berlinda. Em sua defesa, Prior detonou atitudes da jogadora: “Se vocês acham que todas vocês são amiguinhas, que ninguém fala mal de ninguém, eu durmo com um olho fechado e o outro aberto. Então, não adianta vocês falarem que são amiguinhas e, lá no quarto, ter fofoca dizendo que tem gente aqui que não merece o prêmio porque já é rica”, disparou.
+ BBB20: Emparedada, Manu Gavassi chora e rasga o verbo contra Flayslane e Prior
Gabi e Mari já estavam no Paredão, por terem feito o pior saldo na Prova do Líder. O Anjo da Semana Marcela imunizou Thelma. A Líder Gizelly indicou Felipe Prior, que pode escolher um participante e a escolhida foi Manu Gavassi. Babu, Flay e Rafa foram os mais votados pela casa e a Líder teve que desempatar e escolheu Flayslane, ao qual escapou após a Prova Bate e Volta.