Na tarde deste sábado (14) a participante Gizelly foi chamada no confessionário após um incidente que ocorreu pós o fim da última última festa dentro da casa do ‘Big Brother Brasil’.
A advogada acabou dando uma ‘dedada’ em Pyong, e nas redes sociais os internautas repercutiram muito o assunto e chegaram até subir as hashtags #GizellyExpulsa, fazendo com que o ocorrido dentro do reality entrasse nos trending topics do Twitter.
+ BBB20: Público acusa Gizelly de assediar Pyong e pede expulsão da participante
A punição sofrida por ela fez com que a sister ficasse com as estalecas zeradas, e ao deixar o confessionário, Gizelly disse aos demais brothers que foi chamada “por fazer aquelas brincadeiras que não devem”.
Após a festa os participantes bastantes alterados acabaram fazendo uma grande bagunça dentro da casa. Gizelly e Flayslane deram um banho de creme de barbear em Daniel. Ao ver a situação, Pyong tentou acalmar os participantes, e evitar que eles sofressem mais punições, já que Gy, Glay, Mari, Marcela e Daniel perderam estalecas devido à bagunça.
Foi no meio dessa confusão que a advogada acabou dando uma ‘dedada’ no hipnólogo. Na ocasião ela estava com o dedo suja de espuma de barbear e atingiu o bumbum do participante, que deu um berro com a atitude do sister. Irritado, ele ainda gritou com os demais participantes.
+ BBB20: Brothers causam confusão e são punidos
A situação saiu tanto do controle que Manu chegou a conversar com Marcela sobre o ocorrido dizendo que vendo a situação de fora parecia que todos estavam na quinta série.
“Eu vendo de fora, eu achei a situação feia. Eu achei ‘nossa parecem que eles estão na quinta série’. Tá feio de ver, não tá passando respeito, entendeu. Principalmente criticando tanto o jeito de falar de Babu e Pior, a gente critica tantas coisas e às vezes eu sinto que passa de um limite. Se o Babu estive no quarto ontem com o que aconteceu…”, disse a cantora.
+ Confira o resumo do que rolou na última festa do ‘BBB20’