Na manhã desta sexta-feira (3) Gizelly foi até o confessionário fazer o habitual raio-x do ‘BBB20’. Visivelmente sonolenta, a sister aproveitou para falar sobre a brincadeira feita por Tiago Leifert após a Prova do Líder realizada na noite desta última quinta-feira (2).
Ao vivo, assim que Flayslane se consagrou a nova líder da semana, o apresentador conversou com a paraibana e foi nesse momento que ele aproveitou para trolar com a advogada. “Parabéns, Flay, daqui a pouco eu te chamo no confessionário para combinar sobre sua festa”, disse ele.
+ BBB20: Gizelly é acusada de racismo após zoação contra Thelma
Assim que ouviu o que o apresentador disse, Gizelly começou a chorar e foi abraçada por suas amigas. Logo em seguida Leifert explicou para ela que é apenas uma brincadeira. “É mentira, Gizelly. Não tem mais festa do líder. Vocês já repararam que não tem. Foi bem na sua vez, Gizelly. A partir de agora, as coisas mudam. Não tem mais festa do líder. Teremos novas dinâmicas daqui para frente. São as últimas semanas de programa”, avisou.
No raio, ela então comentou o choro após ouvir a brincadeira. “Ontem o Tiago me zoou ao vivo e eu abri o bocão de novo”, lembrou ela, que já estava chateada desde o dia da festa, que teve como tema Top 10. Na ocasião ela chorou e reclamou bastante por causa da comemoração não ter sido feita em sua homenagem.
Ainda no confessionário, Gizelly comentou que está preocupada por ser uma das principais opções de voto de Flayslane, já que as duas não se dão muito bem dentro da casa. Ela ressaltou que precisa se preocupar em garantir sua imunidade. “Devo estar no paredão se eu não ganhar a imunidade do anjo”.
+ Pyong Lee, do ‘BBB20’, rebate opinião polêmica de Gizelly e rasga o verbo