Os ânimos estão começando a ficar exaltados dentro da casa do Big Brother Brasil 20. Na noite de ontem (27) aconteceu a primeira formação de paredão e os confinados começaram a falar sobre quem votou em quem.
No grupo da Pipoca parece que já tem gente começando a se incomodar com os famosos que estão no reality. Lucas já havia comentado com Gizelly, ambos da Pipoca, que eles precisam unir forçar para vencer os membros do Camarote.
+Felipe Neto detona homens do BBB20: Grupo de macho lixo
Felipe também reclamou bastante da sister Mari, que contabiliza mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, e namora um ex-BBB famoso. De acordo com o integrante do grupo Pipoca, a influencer está usando seu poder de convencimento para manipular os anônimos. O rapaz ainda argumentou que a modelo, que foi o primeiro anjo edição, levou integrantes do grupo de desconhecidos para um almoço por puro interesse.
+BBB20: Manu Gavassi surpreende ao revelar briga com ex: Copo na cabeça
Nesta segunda (27), Gizelly também parece ter ficado irritada com Mari. Durante papo com Hadson, a participante disse que a musa fitness não falou com ela quando acordou. “A Mari passou por aqui e nem falou nada” E complementa: “Espero que seja coisa da minha cabeça.”
+BBB20: Bianca conversa com Petrix e dispara: Eu posso sair amanhã
Pyong entra no papo e questiona se a integrante do Camarote não está passando por nenhum problema. “Mas não é porque ela está triste com alguma coisa que aconteceu e se afastou?”. Gizelly responde: “Não sei. Não tenho certeza. A gente sabe que alguém vai se afastar da gente porque não precisa mais da gente.”
Paredão da semana
O primeiro paredão desta edição do BBB20 é formado por Bianca e Chumbo. Quem você acha que irá deixar a casa? Vote na nossa enquete!