Gizelly conquistou a tão sonhada liderança do Big Brother Brasil 20 na noite de ontem (26). Ao lado de Ivy, a advogada ganhou a prova, e optou em ficar com a tarefa de indicar alguém à berlinda, enquanto Ivy ficou com 10 mil reais.
Pois bem, passado o fervor da vitória, Gizelly já pensa em que será o indicado para o paredão no domingo (29). Na tarde de hoje, Manu conversou com a líder e a questionou sobre quem será o escolhido.
+BBB20: Ivy faz comentário sobre convivência com Babu
Como já é de se imaginar, a sister pretende indicar Felipe Prior e deixou claro que já tem até um discurso pronto para o grande momento. “Manu, eu já estou até pensando no que vou falar. Uma coisa que eu quero falar é: Tiago (Leifert), esse homem não vai para o Paredão desde tal semana. Já se passou mais de um mês, e aí?”, revelou a advogada.
+BBB20: Manu Gavassi chama atenção ao usar sandália que internautas especulam custar R$9 mil
Manu não deixou de concordar com a declaração da amiga e relembrou o último paredão do arquiteto. “Ele não vai desde o Paredão com a Bianca. É muito tempo. A situação muda muito”, disse.
+BBB20: Bruna Marquezine alfineta sisters Ivy e Gizelly: Por que gritam tanto?
“Ele fugiu muito do Paredão, né? Mas ele não encarou um Paredão”, completa Manu. Gizelly então acrescentou uma dúvida: “A gente não sabe a opinião do povo lá fora”.
Ainda durante o papo, Gizelly falou sobre um pedido feito pelos eliminados Pyong e Daniel. “Tira ele [Prior], pelo amor de Deus”, relembrou a sister.
No domingo, além do voto da líder, a casa também indicará mais um participante ao paredão. Gabi e Mari já estão emparedadas por consequência da prova do líder, porém, ainda podem escapar na prova bate e volta.