Parece que as coisas ficaram um pouco fedidas na casa do Big Brother Brasil 20. No início da noite de hoje (26), quarta-feira de cinzas, a advogada Gizelly soltou um pum enquanto se arrumava no quarto, com outras participantes, para a festa de mais tarde – com temática da líder da semana Rafa, e acabou incomodando a sister Ivy, que sentiu o mau cheiro e comentou com o restante das colegas.
+ BBB20: Gabi e Guilherme choram durante papo sobre relacionamento
Confira o vídeo do momento em que tudo ocorreu na casa do reality show:
Ivy chegando no quarto recebida com uma bufa: "NÓ, QUE FEDÔ DE BOSSSSTA" 🤣 Gizelly se entregou: FUI EEEU #BBB20 #RedeBBB pic.twitter.com/yXM5AyW6Ap
— VemBigBrother (@VemBigBrother) February 26, 2020
Ivy chegou no quarto falando: “Nossa, que fedor de bosta!”. Em resposta, Gizelly disse: “Fui eu!”, e caiu na risada. Ivy xingou e todas as outras participantes caíram na risada com a situação engraçada envolvendo os gases da advogada amiga da Marcela.
+ BBB20: Bruna Marquezine rebate críticas à fala polêmica de Manu Gavassi
Recentemente, a casa do Big Brother Brasil foi assunto aqui no Área Vip após Pyong afirmar que torceu para Bianca, a famosa Boca Rosa, sair. Na ocasião, Pyong Lee se reuniu com seus amigos e comentou sobre o paredão que eliminou a morena e deu seu parecer, dizendo que torceu mesmo para que a influenciadora saísse.
+ BBB20: Eliminada, Bianca revela qual o seu arrependimento no confinamento
“Não vou ser hipócrita, eu torci para esse resultado.”, iniciou Pyong. “Eu falei pra vocês, eu pedi duas vezes no raio-x: gente, eu prefiro que a Bianca saía.” Quando questionado sobre quem votou, ele disse que votou no Prior porque a Bianca foi indicação da líder.
+ BBB20: “Eu tinha certeza que ia sair”, disse Felipe Prior
“A Bia foi uma das pessoas que votaram em mim. Eu falei que em algum momento entraria em embate, só que os três já votaram em mim essa semana – eu fiquei com cinco votos.”, disse Pyong.