O ano mal começou, e a Globo já está faturando um valor bilionário apenas com cotas de patrocínio de grandes atrações e transmissões. Com estreia marcada para o próximo dia 21 de janeiro, o ‘Big Brother Brasil’, em sua 20ª temporada, já possui cerca de cinco patrocinadora, e no plano comercial, que disponibiliza seis cotas, cerca de R$ 213,1 milhões já foram acumulados.
+ Globo desbanca veteranos e irá lançar novo autor no horário nobre em breve
De acordo com informações do portal Notícias da TV, as empresas apoiadoras pagaram R$ 42,620 milhões cada para 375 inserções na Globo, e a emissora terá uma receita de pouco mais de R$ 2,1 bilhões neste ano. O Carnaval 2020, por sua vez, que possui grande cobertura na programação, acumulou quatro empresas, totalizando em torno de R$ 133,7 milhões. Os R$ 2,1 bilhões dos três pacotes publicitários, incluindo o clássico Futebol – que soma a receita de R$ 1,8 bilhão – representam aproximadamente 20% de todo o faturamento anual da Globo.
+ De volta à Globo após perda de salário alto, repórter Tino Marcos tem futuro definido no canal
Repleto de grandes surpresas acerca da nova edição, o ‘BBB20’ trará nova dinâmicas serão implantadas, além de uma espécie de revival de grandes acontecimentos marcantes dos últimos anos e décadas, entre provas, festas e até mesmo a decoração do formato de confinamento de maior sucesso da TV e que ainda permanece no ar desde meados de 2002. Os ‘convidados especiais’ mencionados nas chamadas já rodadas pela programação já começaram a ser especulados nas redes sociais.
+ Após saída da Globo, Aguinaldo Silva é disputado pela Netflix
No canal, Boninho e outros membros da Platinada, segundo as informações da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira, estão de olho nos funcionários do canal para saber se alguma informação sobre os participantes vazem para a imprensa. Um acordo bem rígido da confidencialidade também foi assinado pelos participantes.