Na noite deste último domingo (16), o clima dentro do ‘Big Brother Brasil 20’ ficou de repleta tensão e de grandes reviravoltas. Inicialmente indicada ao Paredão, Marcela conseguiu escapar da berlinda após a prova do Bate e Volta, em que acabou culminando na ida de Babu Santana e Victor Hugo, os mais votados da casa. Lucas, por sua vez, foi indicado pelo líder Guilherme.
+ BBB20: Boninho levanta suspeitas sobre volta do Quarto Branco
O climão, obviamente, foi instaurado dentro da sede entre os demais participantes, e a cada novo momento o jogo vai se reformulando e criando novos rumos. Na manhã desta segunda (17), após o despertador da casa ter tocado, em seu raio-x diário, Guilherme revelou acerca da sua situação e o sentimento após indicar Lucas para a berlinda, na preferência do público.
+ BBB20: Monique Evans acusa Babu Santana de racismo: “Não entendi, feio”
“Eu não estou arrependido da minha escolha e tenho muita certeza e convicção do que eu fiz. Só fico muito chateado de colocar uma pessoa que eu gosto muito, por isso foi muito difícil. Mas infelizmente ele deixou muito claro a sua intenção. Dei chance de ele falar, mas a escolha dele foi essa”, afirmou o modelo e affair da cantora sertaneja Gabi Martins.
+ BBB 20: Felipe Prior detona Guilherme e afirma que ele está sendo manipulado
Repercurtindo a formação do Paredão, Lucas rasgou o verbo e mostrou-se revoltado, prometendo vingança, caso não seja eliminado nesta terça (18). “Se eu ficar, vou dar zero de novo, porque daí já tem mais uma intenção de voto. É mais fácil. Vou dar zero até o final do programa”, avisou. “Querem motivos? Vou dar motivos… Vou deixar bem claro: homem só se dá bem nesse jogo se faz casalzinho”, declarou, referindo-se ao romance entre o modelo e a compositora