Se queriam uma temporada badalada e histórica, estão tendo. Sendo o maior assunto desde o início do ano, o ‘Big Brother Brasil 20’ mais uma vez se tornou o centro das atenções. Como de praxe, a Prova do Líder repercutiu ao longo do final da noite desta última quinta (26), mas desta vez, um fato intrigou os internautas.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Hadson realiza teste para coronavírus
Isso porquê, após a vitória na atividade que garante a imunidade e poder de indicação ao Paredão, Gizelly foi presentada com fotos da família e dentre os porta-retratos, uma informação externa acabou sendo compartilhada por erro da produção. Na ocasião, a advogada criminalista se deparou com um registro da família ao lado do seu cachorro de estimação, e na fotografia era possível notar o número dois e a letra “M” atrás da mãe da sister.
+ Pai de Manu Gavassi, do ‘BBB20’, rebate declaração polêmica de Gizelly
Manu Gavassi notou a referência e logo associou a marca de dois milhões de seguidores conquistados por ela no Instagram. O erro da produção foi levantado por Hadson Nery, um dos primeiros eliminados da temporada. Em sua conta do Instagram, por meio da ferramenta Stories, o ex-jogador ameaçou rescindir contrato com a Globo devido o deslize.
+ BBB20: Correndo risco, Babu e Felipe Prior planejam voto em Flayslane
Revoltado, ele, que teve uma foto íntima sua vazada nas redes sociais nos últimos dias, esbravejou: “Já não bastou o erro da Casa de Vidro, produção? Deixaram vazar informações externas mais uma vez pra dentro da casa? 2 milhões? Vou rasgar o contrato, viu?!”, disse o ex-BBB. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram a falha e acusaram a direção do formato comandado por Tiago Leifert de manipulação escancarada.