Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, a votação histórica do Paredão conseguiu abrir novas avaliações das sisters sobre o programa, e claro, as redefinições de jogo foram atualizadas com a saída de Felipe Prior. Mostrando estar mesmo disposta a tudo para permanecer na casa mais vigiada, Ivy conversou com Gizelly e causou ao ter disparado contra Thelma, em meio a uma opinião polêmica sobre a sister.
+ BBB20: Após escapar de Paredão histórico, Manu Gavassi confessa síndrome e desabafa
No quarto da Líder, a modelo disparou: “Thelma não tem chance de ir pro paredão, ela pode chegar facilmente como enfeite de pódio, sem nem ir pro paredão. Ou até como vencedora, vai depender do público. Você não vota nela, nem Marcela, Manu e Rafa também”, justificou a mineira. “Enfeite de pódio é quem não faz nada, você acha disso?”, retrucou Gizelly.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Felipe Prior entrega situação após intriga com Babu Santana
Elas, que conseguiram vencer a Prova do Líder da última semana, prosseguiram com o assunto, e Ivy, que já foi ao Paredão uma vez, reavaliou: “Não, é quem nunca foi pro paredão e quem a casa não vota”, respondeu Ivy, logo depois descartando a continuidade no assunto.
+ Mãe de Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, rasga o verbo sobre polêmica envolvendo bolada em dinheiro
Em meio a berlinda que marcou a história do reality show com pouco mais de 1,5 bilhão de votos contabilizados, Felipe Prior deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Manu recebeu 42,51% votos e Mari 0,76% dos votos. Na sala, o arquiteto foi abraçado por Babu. Antes de deixar a casa, Prior disse para os amigos de confinamento: “Para quem fica, boa sorte aí para vocês”.