No ‘Big Brother Brasil 20’, a relação entre a mulherada na casa está cada vez mais complicada. Na medida em que os dias vão passando, a competitividade entre elas segue na mesma intensidade. Líder da semana, Ivy causou ao ter indicado Thelma ao Paredão em que acabou por ter Flayslane e Babu Santana.
+ BBB20: Rafa Kalimann acerta as contas com Mari Gonzalez e toma decisão
Faltando poucas horas para a divulgação do resultado da eliminação, a modelo, Gizelly e Mari Gonzalez conversaram sobre os novos rumos traçados pelo jogo, e na tarde deste domingo (12), e a participante relembrou a conversa que teve com a médica. “O que me deixou mais chateada foi a cara que ela fez. Quando você chama alguém para conversar, é porque você quer entender o lado do outro. Se ela quiser votar em mim, tem todo o direito. Estamos aqui para sermos votados”, disse a mineira.
+ BBB20: Mari Gonzalez faz revelação ‘picante’ sobre relações íntimas com Jonas Sulzbach
Ivy x Thelma
A conversa em questão em que ela faz referência ocorreu na festa que ocorreu após a formação da 13ª berlinda, em que a paulista acusou Ivy de ter mudado de voto por conveniência e ainda criticou as sisters que chegaram a rotular Babu como “um monstro e um homem violento”. “Parece que agora todo mundo quer defender o Babu nessa casa. Sempre pixaram o cara aqui dentro como monstro, então não dá pra pagar de boa samaritana depois de seis paredões que ele voltou”, disparou Thelma, na ocasião.
“Eu não tive coragem de colocar ele no quarto branco, seria péssimo pra ele, por exemplo. Quando fui líder, coloquei Guilherme. Eu também votei na Flay”, justificou. “Ele gritou com Daniel, gritou comigo, reações que não gostei dele no programa. Votei nele por causa dessa reação. Mas ele melhorou demais, então é por isso”, argumentou a Líder.