Dentro do ‘Big Brother Brasil 20‘, na noite desta última segunda-feira (6), o climão tomou de conta nos quatro cantos da casa mais vigiada do Brasil durante o famoso Jogo da Discórdia. Com o esclarecimento de situações que despertaram o incômodo dos confinados, os jogadores colocaram em discussão momentos que repercutiram no jogo em situações diferentes ao longo dos últimos dois meses.
+ BBB20: Gizelly revela trauma do passado após discussão ao vivo com Babu Santana
Ivy, por sua vez, foi um dos nomes que mais foi comentado, e na madrugada de hoje (7), abriu o jogo em bate-papo com Flayslane, e garantiu que Babu Santana e Thelma não são vítimas de qualquer tipo de prática racista. A mineira, inclusive, ainda recusou aceitar o julgamento dos dois no jogo envolvendo questões de preconceito racial, levantando a hipótese que usam o argumento para se sobressair no jogo.
+ BBB20: Clima esquenta entre Flayslane e Rafa Kalimann no Jogo da Discórdia
“A Marcela falou do racismo, eu sou super contra julgar alguém por conta da pele, isso não existe. Mas ficar usando disso também eu não concordo. Ser preto não é malefício nenhum. Quanto mais morena eu fico mais eu gosto”, surpreendeu. “Eu gosto é muito. Posso falar que quero ficar no sol pra ficar preta, perguntei pra Thelma? E ela disse que não, porque eu nunca vou ficar preta. Mas é muita coisinha que incomoda. Mas se incomoda, tudo bem”, disparou.
+ BBB20: No Jogo da Discórdia, Marcela chora ao se sentir julgada por Manu e Rafa
“Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto. São seres humanos. O que eles querem dizer é que sofrem mais pelo racismo. Pode ser, eu acredito, a Marcela disse que tem muito. Mas ninguém aqui vejo sendo racista com eles”, disse a modelo. Flayslane concordou, e acrescentou que não chegou a sentir algo relacionado no confinamento, em outra oportunidade. Por fim, a sister disparou: “Não tem isso aqui não, todo mundo está pelo mesmo prêmio”.