Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, os participantes estão bastante aflitos e conformados com o risco de se colocar no Paredão faltando em torno de quase uma semana para a grande final, que agora será realizada no dia 27 de abril, numa segunda-feira.
+ BBB20: Ivy faz revelação misteriosa e polêmica contra Bianca Andrade
Em desabafo com Mari Gonzalez ao longo da madrugada desta sexta-feira (17), Ivy compartilhou com a ex-panicat e nova Líder da semana de que está com grande medo de sair sendo odiada pelo público. Envolvida em diversas polêmicas ao longo da temporada associadas a questões raciais, o comportamento da sister sempre entrou em pauta nas redes sociais.
+ BBB20: Manu Gavassi rasga o verbo e faz revelação arriscada envolvendo a produção
Ela, em sincera opinião, garantiu que é o novo alvo da casa, visto que sua única aliada está imune, além de que não consegue se manter preparada para lidar com a rejeição do público. “Nossa, Eu vou ser massacrada. A casa inteira vai votar em mim, meu Deus, socorro. Quem não gosta de mim lá fora deve estar dando pulos de alegria. Que horror”, lamentou a mineira, acrescentando ainda que não saberá como lidar com opiniões de ódio gratuito na web.
+ BBB20: Bruno Gagliasso é criticado pela equipe de Ivy e pela família de Mari Gonzalez
“Espero que quem odeie a gente, não se identifique, não vá lá xingar no Instagram, por favor, não judiem da gente. Se vocês não gostarem, só não comentem nada, por favor. Eu morro de medo disso, não vou saber lidar, por favor, ajudem a gente”, completou Ivy. Vale lembrar que ela já foi para a berlinda uma única vez, em que no Paredão em questão eliminou Daniel, com quem entrou no confinamento por meio da Casa de Vidro.