Na reta final e dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, Ivy está cada vez mais afiada e desta vez, surpreendeu ao ter feito um desabafo em bate-papo com Mari Gonzalez durante a madrugada desta sexta-feira (17). Após a realização da Prova do Líder, no quarto da casa, a modelo falou acerca da sua entrada na Casa de Vidro juntamente com Daniel, e relembrou o momento em que contou para Bianca Andrade do quão os fãs da influenciadora digital haviam ficado decepcionados com a mesma sobre sua decisão de ter se posicionado à favor dos homens da casa.
+ BBB20: Manu Gavassi fala sobre convivência nessa reta final do jogo
A situação, para quem não se lembra, refere-se ao plano dos meninos em ter tentado desestabilizar as sisters na casa na tentativa de se beneficiar no jogo, sem sucesso. “Falei que os fãs estavam chateados com ela inclusive, senti no meu coração de contar. Eu ia gostar que alguém me desse um toque, ela tinha uma vida lá fora”, iniciou.
+ Ex-BBB Gizelly revela que engordou 10kg durante sua participação no BBB20
“Eu concordo que quando você entra tem muita gente te vendo, então não sei até que ponto isso importa, mas acho que os próprios fãs podem ter votado pra ela sair, pra ela parar de queimar o filme dela. Não sei, posso estar falando besteira”, disparou Ivy. A ex-panicat, por sua vez, entrou em concordância com a colega e avaliou: “Eu ia querer saber também, mas espero que não tenha prejudicado ela. Achei importante você entrar e contar o que você tinha no seu coração”, disse.
+ Ex-BBB Guilherme rebate fala de Gabi: “Jogou a responsabilidade para mim”
Recentemente, Bruno Gagliasso causou ao ter feito uma declaração em que ele garantiu que Ivy e Mari Gonzalez não integram dentre seus favoritos. Por conseqüência, em uma live com Jonas Sulzbach, namorado da ‘Baianinha’, nesta última quarta-feira (15), os pais da musa fitness falaram que não gostaram quando Bruno fez um comentário um tanto quanto polêmico através do Twitter, chamando Mari de ”peso morto” no jogo.