Durante a edição ao vivo do ‘Big Brother Brasil 20’ desta última segunda-feira (16), a Globo quebrou o protocolo pela primeira vez na história ao conceder informações externas da casa e Tiago Leifert comunicou os telespectadores acerca da situação em pandemia do novo coronavírus.
+ BBB20: Flayslane e Gabi Martins geram climão e trocam farpas e acusações
Mari Gonzalez, na ocasião, se desesperou após ser aconselhada pelo comandante a pedir no raio-x para que o namorado, Jonas Sulzbach, não frequentasse mais a academia, deixando-a aos prantos. Mesmo diante da tamanha preocupação, por meio de suas redes socais, o ex-BBB reagiu pela primeira vez e confortou os fãs do casal ao garantir que está em fase de “autoquarentena” na própria casa, e não está frequentando a academia.
+ BBB20: Marcela analisa paredão: “Se Babu não sair, vai ser um choque para nós”
“Não to indo treinar não! Podem ficar tranquilas. To de buenas em casa. Aproveitando pessoal, vamos colocar em prática a palavra ‘resiliência'”, iniciou o modelo e influenciador digital. “Capacidade de recuperar de situações de crise e aprender com ela. É ter a mente flexível, o pensamento otimista e não deixar que a dificuldade o domine”, disse ele, exibindo o choro de preocupação da noiva aos seus quase três milhões de seguidores, ao qual foi confortado pelos demais seguidores.
Ao compartilhar das devidas explicações com ajuda de um profissional da área da saúde, o apresentador conversou com os brothers e sisters sobre o avanço do coronavírus e logo se antecipou e informou sobre os familiares. “Vocês vão me perguntar sobre a família de vocês? Tá tudo tranquilo, todo mundo bem, tá todo mundo saudável! Nós aqui também do programa, estamos saudáveis, vocês aí também, está tudo tranquilo. Mas nosso papo hoje é sobre prevenção”, disse.