Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, o negócio chamado reviravoltas é real e a gente acompanha tudo isso de perto. Petrix Barbosa se sentiu o dono do pedaço na semana de estreia do reality, mas viu seu poder falar mais alto e acabou sendo indicado ao Paredão logo após perder a prova do Líder na noite desta última quinta (30), por indicação surpresa de Pyong Lee.
+ BBB20: Amiga de Flayslane rasga o verbo e revela revolta sobre assédio de Petrix
Em bate-papo revelador com Bianca Andrade, o mais novo Líder da semana, Guilherme, desabafou acerca do comportamento do ginasta olímpico, e justificou sua concepção ao afirmar que não consegue concordar com a maneira no qual o participante está levando o jogo e a tentativa de permanecer na casa.
+ BBB20: Petrix está no Paredão; saiba como será a dinâmica nessa semana
“Não compactuo com o estilo de jogo dele. A partir do momento que ele falou vamos fechar aqui, eu vejo que não temos o mesmo estilo. Desde então, começou que ele ficou estranho comigo, nem olhou na minha cara no dia da votação. Eu fiquei mal, não gosto disso”, reclamou Guilherme.
+ BBB20: Petrix cria nova polêmica é acusado na web de assediar Flayslane
“Se a atenção não está nele, ele não aceita. O Hadson já tinha me chamado atenção pra isso, mas eu também já percebi. Ele fica incomodado se o foco está em outra coisa ou em outra pessoa”, completou o participante. Na atividade, os confinados se vestiram de coelhos e disputaram uma corrida dentro de um saco, fantasiados de coelhos.
Nas regras da prova, quem se posicionasse na raia escolhida como “premiada” seria líder automaticamente, e a casinha escolhida havia sido a 2, consagrando assim modelo paulista como vencedor. Ele, por sua vez, escolheu o lado VIP, sendo formado por Hadson, Bianca, Lucas, Flayslane, Felipe, Rafa, Mari, Manu, Victor Hugo.