Durante a festa que começou na noite deste último sábado (21) no ‘BBB20’, Gizelly, Manu e Rafa aproveitaram para conversar sobre as atitudes de alguns brothers. No bate-papo, a advogada confessou para as siters que agora ela está tendo uma percepção dentro do jogo que antes não havia percebido.
“Eu estou vendo um negócio que eu não estava enxergando antes”, confessou a capixaba. Ao ouvir a confissão, a digital influencer comentou a escolha de Thelma, que é a líder da semana, em não colocar Flayslane no paredão.
+ BBB20: Prior se irrita com Daniel e dispara: “Parece que tem 12 anos”
“O que aconteceu com a Thelminha foi muito mais do que: ‘Ela estava lá por causa do Big Fone’, entendeu? Ela, por amor também, não vai falar: ‘Ah, eu estou chateada’. Ela não vai falar”, analisou Rafa.
Manu também deu sua opinião sobre os participantes: “Para a gente, foi um divisor de águas. De verdade. Foi, tipo: “Espera aí’. Eu já achei difícil de engolir o negócio do Dan de afinidade. Cara, a Thelma estava do lado da Marcela o tempo inteiro”, disse a cantora, relembrando que o ator deu o monstro para a médica e apontou que eles não eram próximos.
+ BBB20: Daniel implica com Thelma e Manu se revolta
Gizelly, então, tanta explicar seu ponto de vista: “Eu não sabia que eles iam dar o Monstro antes para ela. É uma coisa que eu não podia fazer nada”, ressaltou ela. Ao ouvir a advogada, Rafa comenta sua atitude sobre ter dado o monstro para ele e Ivy: “Hoje, eu dei para eles, em um tom diferente”, comentou ela, que ganhou a prova do Anjo.
As sisters seguiram comentando as atitudes de Daniel na casa, e Manu ressalta: “A gente está em uma posição até com medo agora. A gente acha que talvez as pessoas entenderam que estamos julgando, e que seja uma coisa negativa. Eu senti vontade de recuar um pouco”, afirmou.
Gizelly aproveitou a conversa para dizer que Daniel reclamou para as pessoas que ele tem mais proximidade dentro da casa que Rafa não está falando com ele direito.
+ BBB20: Manu desabafa com Rafa: “Hoje eu fiquei bem insegura”