Manu, Mari e Babu enfrentam um dos paredões mais decisivos do Big Brother Brasil 20. O resultado será anunciado e, quem permanecer na casa, estará a mais um passo de chegar até o prêmio final.
Enquanto aguardam para saber quem será o eliminado da vez, os participantes continuam ansiosos e comentam sobre os últimos acontecimentos do jogo. Mari, que está bastante abalada após a eliminação da amiga Ivy, que rolou na noite de ontem, foi um dos assuntos desta segunda-feira (20).
+BBB20: Após eliminação, Ivy bate-papo com Daniel e ele faz revelação inusitada
Manu, em conversa com Rafa, no quarto do líder, comentou sobre o comportamento de Mari nos últimos dias e lamentou que ela tenha deixado para se aproximar de Ivy no fim do jogo.
+BBB20: Após polêmicas, Ivy acredita que Babu vencerá o programa
“Para mim, foi muito clara a mudança dela”, disse Manu. Rafa concordou e aproveitou para completar sobre outros momentos de Mari no confinamento: “O que me deixa tranquila é saber que tinham motivos para a gente pensar tudo aquilo.” Manu também relembrou dos últimos episódios de conversas envolvendo a concorrente: “Isso é uma coisa que eu me sinto mal até hoje, é uma ferida, de ter julgado. É um motivo, a gente estava em um momento do jogo em que tudo estava muito sinistro.”
+BBB20: Thelma revela o que faria caso não entrasse para o reality
“Mas tinha motivo e eu falei para ela. Não foi do nada que a gente cismou. Tiveram diversas situações que nos fizeram levar a esse ponto. Assim como ela nos julgou muito também. E também a gente poderia não concordar com muita coisa. A gente não sabe. Que nem o Tiago (Leifert) falou: ‘É normal vocês julgarem'”, rebateu Rafa.
Manu então completou e elogiou Mari no jogo atualmente. “Sabe o que eu acho que aconteceu com ela? A mesma coisa que ele falou da Ivy. Ela também rodou, estava com uma pessoa ali às vezes. E por várias semanas no meio do jogo, a gente falava que não entendia. Fechada, frases prontas, não vejo verdade. Agora, nesses últimos dias com a Ivy, eu vi uma menina legal, engraçada, palhaça, que você quer ficar perto.”