No ‘Big Brother Brasil 20’, claro, é uma verdadeira montanha-russa de grandes emoções e que nem nós mesmos estamos conseguindo lidar. A cada nova semana o jogo se reinventa e mantém o público ainda mais agitado com o destino dos participantes. Na madrugada desta quarta-feira (25), inclusive, Ivy mostrou-se desacreditada com o fato que permaneceu dentro da casa no Paredão que resultou na eliminação de Daniel.
+ BBB20: Ivy rasga o verbo e detona postura de Tiago Leifert após eliminação
Após o desabafo, Manu Gavassi avaliou a sensação e concedeu conselhos para a mineira, garantindo que a sister precisava reconhecer sua força no jogo, e surpreendeu ao ter utilizado termos associados a autoestima e as conquistas. “Todo mundo fala de ser planta, eu me acho uma orquídea, mas a gente nunca sabe como as pessoas realmente olham pra gente”, iniciou a cantora.
+ BBB20: Marcela confessa medo de rejeição e revela promessa, com risco de eliminação
“Eu hoje entendo que tenho que assumir que eu tenho fãs, Sempre achei que é arrogância, mas eu trabalho com entretenimento, tenho que me apropriar disso e saber agradecer, não tenho que ter vergonha de falar isso. Tenho que agradecer essas pessoas. A gente tem que dar valor a quem é”, justificou a atriz e cantora. Ivy, então, concordou com a opinião concedida pela colega de confinamento, e tascou elogios sobre o gaúcho, eliminado com 80,82% dos votos.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Daniel lamenta rejeição do público e desabafa
“Eu só fiquei surpresa porque acho que o Dan tem o maior coração daqui, ele é uma pessoa incrível, por isso que eu não achava que ia ficar. Mas eu fico feliz de ter fãs, estou muito grata, mesmo estando triste”, disse ela, que recebeu em torno de 9,64% da preferência do público.