É, meus amigos. Parece que o tão aguardado Quarto Branco não durou lá essas coisas que nós aguardaríamos dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Após a realização da Prova do Anjo no qual consagrou Ivy como a vencedora, a mesma havia selecionado Felipe Prior, que como Castigo do Monstro foi remanejado para o quarto isolado, acompanhado de Gizelly e Manu Gavassi.
+ BBB20: “Finge simpatia”, dispara Rafa sobre participante
As expectativas, no entanto, eram de que a dinâmica permanecesse ao menos até momentos antes da formação do Paredão da próxima semana, programado para acontecer neste domingo (8), mas foi interrompido com a decisão de Manu, que apertou o temido botão que permaneceu no meio do local. Nele, como consequência não ocorreria a eliminação, mas a pessoa na qual realizasse o ato seria a única dentre o trio a ser indicada à berlinda, livrando a pele dos demais.
+ BBB20: “Eu não ia aguentar ficar com ele”, diz Prior sobre Daniel
“É só apertar”, disse Gizelly. “Tem que arriscar, mano. Eu fiquei pensando…”, iniciou Felipe. “É verdade, vocês estão no Paredão no pior cenário ou seja, apertem a p*rra do botão, porque vocês estão f*didos”, disparou ela, apertando o botão vermelho na sequência. A cantora, então, foi parabenizada pelo arquiteto carioca, que acrescentou: “Relaxa, se for coisa ruim, é coisa ruim”.
https://twitter.com/forumpandlr/status/1236138669376970753
Dinâmica do Quarto Branco
+ BBB20: Gabi propõe que coloquem Prior e Babu no VIP na próxima semana
Inicialmente, a dinâmica especial serviria da seguinte forma: estes três indicados ao Quarto Branco já estarão no Paredão. Ou seja, teremos eles, mais a indicação do líder e da casa. Não existirá a Prova Bate e Volta. Este cenário de cinco pessoas poderia mudar caso um dos indicados ao quarto desistir ou se sacrificar pelos outros dois, aí teremos a tradicional berlinda tripla. Para isso, o nome teria que apertar o botão vermelho dentro do quarto para ficar diretamente no Paredão.