Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, a central de cancelamento se tornou a grande avaliação dos participantes ao longo da madrugada desta terça-feira (17). Isso porquê, na edição ao vivo do programa, pela primeira vez na história o apresentador Tiago Leifert quebrou o protocolo e promoveu alerta aos participantes ao compartilhar com os mesmos do caso de coronavírus que está parando o Brasil.
+ BBB20: Marcela analisa paredão: “Se Babu não sair, vai ser um choque para nós”
Ainda surpreendidos com a notícia do surto do Covid-19 em que foi recepcionado em meio a grande choro, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Pyong Lee debateram acerca do assunto de quarentena e até mesmo da probabilidade de um cancelamento do reality perante a proporção da situação. “Achei curioso que ele disse que existia possibilidade de acabar com o programa. Imagina quão grave deve ser para sequer cogitarem isso”, iniciou a cantora.
“Será que cogitaram mesmo? Que a gente ia sair pelo gramado do nada, tipo acabou?”, especulou Manu. “Acho que não aconteceu essa possibilidade, o Tiago só quis tranquilizar mesmo”, respondeu Pyong. Thelma, então, avaliou a situação e esboçou tamanha surpresa e preocupação. “Nunca passei por uma epidemia em oito anos de vida profissional. O H1N1 não era a mesma coisa. Não lembro de ter tido nenhuma tensão“, opinou a sister.
+ BBB20: Babu recolhe roupas do chão e Ivy pergunta: “O que aconteceu?”
Durante as devidas explicações, o apresentador conversou com os brothers e sisters sobre o avanço do coronavírus e logo se antecipou e informou sobre os familiares. “Vocês vão me perguntar sobre a família de vocês? Tá tudo tranquilo, todo mundo bem, tá todo mundo saudável! Nós aqui também do programa, estamos saudáveis, vocês aí também, está tudo tranquilo. Mas nosso papo hoje é sobre prevenção”, disse.