Manu Gavassi, logo após uma longa conversa que nem queria ter com Mari Gonzalez, foi consolada pelas sisters Rafa e Thelma no Quarto do Líder. Assim, na ocasião, Mari insistiu muito para conversar e Gavassi apenas cedeu.
+BBB20: Ivy se revolta e pede para o público tirar Babu da casa
Manu desabafa com as amigas
Desse mogo, lodo depois a conversa, chorando, a cantora disse para as amigas no Quarto do Líder: “A conversa com a Mari para mim hoje foi horrível, eu não tinha o que falar para ela. Eu só ficava: ‘Desculpa. Eu não tenho que falar’. Desculpa, se em algum momento eu senti a ‘vibe’ esquisita. Eu não tenho que me desculpar por isso. É natural do ser humano. Não entendi essa conversa, não queria fazer parte dessa conversa.“, desabafou a artista.
Ainda se debulhando em lágrimas, Manu completou logo na sequência: “É natural, você se aproxima e se afasta das pessoas que tem a ver com a sua ‘vibe’.“, reflete por fim.
+Após ser eliminada, Gabi Martins tem reencontro emocionante com a mãe, confira
Entenda melhor o que rolou entre Manu Gavassi e Mari
Em suma, as duas tiveram um ‘DR’ sobre situações que foram pontuadas dentro do jogo e Mari acabou chamando a cantora de ”incoerente”.
Ex-panicat insiste
Assim, logo após o ‘Jogo da Discórdia’ Mari pediu insistentemente para conversar com Manu, com o objetivo de entender os argumentos usados pela cantora durante a dinâmica. A influencer quis saber o motivo que leva a sister a ter esses pensamentos contra ela.
”Por que essa dificuldade de falar comigo? Por que você não sente verdade no que eu falo?”, questionou a ex-panicat. Manu, por sua vez, até tentou se explicar e afirmou que estava ”cansada mentalmente” para elas conversarem naquele momento.
Mari, então, rebateu: ”Não sei porque você está com essa visão limitada de mim”, e ainda afirmou que achava a postura de Manu ”incoerente”, já que ela defende que as pessoas dentro do jogo devem se ouvir, e respeitar, mas não quer ouvi-lá.