Portal MSN

MSN

BBB20: Manu Gavassi reclama do desespero de Gabi Martins após indicação ao Paredão

No 'BBB20', Manu Gavassi esbraveja com choro constante de Gabi Martins após indicação ao Paredão.

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Manu Gavassi e Gabi Martins no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, a Prova do Líder realizada nesta última quinta-feira (26), causou um grande espanto entre os participantes diante da indicação automática de Gabi Martins e Mari Gonzalez. Responsáveis pela menor pontuação da atividade, as sisters, que formaram dupla, acabaram sendo as atingidas pela ida para a berlinda, mas possuindo o direito de participação na Prova Bate e Volta.

+ BBB20: Correndo risco, Babu e Felipe Prior planejam voto em Flayslane

A cantora sertaneja, no entanto, ficou bastante desesperada e agoniada diante do risco de poder ser eliminada ao longo da madrugada desta sexta (27). Como forma de tentar confortá-la, Manu Gavassi e Rafa Kalimann aconselharam a participante de não agir de maneira dramática, visto que estar no Paredão é algo primordial dentro do reality.

+ BBB20: Marcela faz confissão após declaração polêmica de Tiago Leifert sobre Daniel: “Apavorada”

“Acho chato a pessoa chegar até a final do programa sem poder dizer como é passar pelo paredão. Eu quero enquete do UOL, quero minha família vindo me ver no paredão, quero caos. Imagina chegar até o fim sem ir no paredão. Ficar choramingando não é ser forte. Seja guerreira. Você é forte aqui”, disparou Manu. “Não dá para você levar tudo assim tão a sério, no drama, senão você vai passar a vida sofrendo. Tem que ir com calma. A gente entra aqui já sabendo que vai pra berlinda”, acrescentou Kalimann.

+ BBB20: Emparedada, Mari Gonzalez tem crise de choro e avalia estratégia de jogo

Prova do Líder

Prova do Líder ocorreu em dupla, e como a liderança não é compartilhada, as vencedoras precisaram escolher entre si, e decidiram que Gizelly é a nova Líder. Já Ivy ficou com R$ 10 mil. Um participante foi erguido por uma estrutura de cordas e o outro tinha que ficar no manejo. O objetivo era pegar um cubo por vez e levá-los pros canos, até o tempo acabar. Cada cubo tinha uma pontuação. Vencia a prova que fizesse mais pontos.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!