Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, a relação entre as participantes da casa mais vigiada do Brasil está ainda mais complicada. Com o jogo cada vez mais ficando apertado na medida em que vai se passando os dias, as estratégias de jogo estão sendo renovadas, e ao longo da madrugada desta quarta-feira (8), Manu Gavassi desabafou com Gizelly e Ivy acerca de algumas atitudes já tomadas por Flayslane dentro da casa mais vigiada do Brasil.
+ Ex-BBB Marcelo Zagonel dispara sobre ‘quebra’ de recorde de Babu Santana no Paredão
Na ocasião, a cantora afirma ficou irritada ao ver que Marcela e as sisters decidiram não comentar mais acerca do comportamento da cantora, e que não consegue ter uma convivência pacífica com alguém que não demonstra empatia. “Uma vez que vejo coisas que afetam meu senso de justiça, não consigo. Comprei todas as brigas, e no final fico sozinha. E vejo que a falta de respeito é seletiva, porque a Flay desrespeita todo mundo e todos passando pano”, iniciou.
+ Caso de violência doméstica envolvendo a mãe de Gizelly, do ‘BBB20’, vem à tona
“Não adianta mais eu falar, não sou babá de ninguém. Se eu me sinto mal de ver ela fazendo isso, eu que tenho que dar um passo pra trás. Não quero que fique climão também, faltam só quinze dias. Eu adoro vocês, mas vocês sabem a ferida que eu tenho”, disparou Manu. “Cada um tem sua sensibilidade aqui. Eu nunca imaginei que ia gostar tanto de você quanto eu gosto. Você não tem uma conexão com a Flay, eu entendo. Eu aponto pra ela o que não acho legal, eu não passo a mão na cabeça”, respondeu Ivy.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Marcela abre o coração sobre planos com Daniel
Discordando, Manu não poupou e retrucou a colega: “Não é ter conexão, eu cansei de algumas atitudes repetidas”, disse. “O que eu não quero é que problema de outras pessoas virem meus problemas com vocês”, completou a modelo mineira.