Após a eliminação de Gizelly no ‘Big Brother Brasil 20’, os participantes foram surpreendidos em plena madrugada desta quarta-feira (15), após verem a nova data da grande final do reality no telão da sala de estar. Inicialmente planejada para o dia 23, o confinamento será prolongado até o dia 27 de abril, segunda-feira, ganhando mais quatro dias no ar.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Gizelly surpreende e quebra protocolo da Globo
Boninho, diretor da atração, já havia revelado que a novidade não seria compartilhada aos participantes, e os próprios precisaram descobrir por meio da alteração, que despertou uma grande surpresa. Na ocasião, Manu Gavassi se revoltou ao se deparar com a alteração, em que esticou para 10 dias até a final. “Não está tudo bem, explica o que está acontecendo se mudou algo, sabe? Eles têm que avisar, não deixar a gente louco”, iniciou.
+ BBB20: Mari Gonzalez suspeita de grave doença após fim do reality
“A gente está perdendo o controle, não sei mais o que está acontecendo. Não existe erro, existe uma agenda, não se muda do nada isso”, se revoltou a atriz. “No contrato diz que o programa pode ir até dia 29. Estou preocupada real, deve ter acontecido alguma coisa lá fora. Fiquei triste com isso agora, já estava na expectativa”, afirmou Ivy. Thelma, por sua vez, relembrou aos demais colegas de que já sabia que a final ocorreria dia 23 de abril antes mesmo de ter sido confinada na casa mais vigiada do Brasil.
Mudança na final
Conforme já compartilhado aqui no seu Área VIP, a emissora anunciou que a final do programa, que aconteceria no dia 23, agora será realizada no dia 27 de abril. “Após uma avaliação criteriosa realizada nos últimos dias, chegou-se à conclusão de que seria possível que a equipe e todos os envolvidos sigam trabalhando por mais quatro dias em segurança”, confirmou o canal.