BBB20: Marcela debocha após eliminação histórica de Felipe Prior

0
Marcela debocha após eliminação histórica de Felipe Prior no ‘BBB20’ – Montagem/Área Vip

Fortes emoções foram vistas na noite desta última terça-feira (31), durante a exibição do ‘Big Brother Brasil 20’. Em meio a uma votação que pode ser tida como histórica, o Paredão formado entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez totalizou um número que ultrapassou a marca do bilhão, e claro, definitivamente quebrou a web.

+ Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!

A saída do ‘mago joga y joga’, conforme a torcida de Prior costuma chamá-lo na web, foi uma das maiores surpresas da edição até aqui, e ao longo da madrugada desta quarta-feira (1), as sisters começaram a avaliar a opinião do público após a saída do arquiteto. Marcela, por sua vez, conversou com Manu e Rafa Kalimann, confessando sua tranquilidade após ver que o público, de fato, não estava tão do lado do ex-BBB como ela imaginava.

+ BBB20: Paredão bate recorde e já soma mais de 1 bilhão de votos

“Talvez eu precise de menos terapia do que pensava. Essa percepção de que ele estava sendo perseguido estava me assustando já. Estou aliviada. Respeito a trajetória dele, mas era hora”, disparou a ginecologista, animada. Manu, que manteve sua permanência no programa, avaliou: “Acho que ao menos alguma resposta agora a gente teve, fico feliz por ter tido a oportunidade de continuar aqui dentro. E o discurso do Tiago ajuda a gente a ler o jogo também”, respondeu.

+ Influenciadora diz que Rafa, do BBB20, já fez três abortos e declara: “Marmita de sertanejo”

Em meio a berlinda marcante na história do reality show global, Felipe Prior deixou a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Manu recebeu 42,51% votos e Mari 0,76% dos votos. Na sala, o arquiteto foi abraçado por Babu. Antes de deixar a casa, Prior disse para os amigos de confinamento: “Para quem fica, boa sorte aí para vocês”. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.