Na tarde desta terça-feira (10), Ivy e Marcela conversaram sobre uma bronca que Daniel recebeu de Pyong durante o almoço especial que aconteceu no ‘BBB20’. Na ocasião o ator quis estocar uma comida, mesmo a produção avisando que se isso acontecesse a pessoa seria punida, e ao ver a cena, o líder da semana acabou ficando irritado com a atitude do brother e acabou brigando com ele.
+ BBB20: Pyong surta com atitude de Daniel e detona brother
Aproveitando o papo, Gizelly decidiu relembrar uma frase polêmica dita por Daniel sobre ela no última mês. Na ocasião, a advogada estava usando um biquíni que tinha uma estampa de banana e ele acabou fazendo “uma piada” sobre o look.
“Eu estava com biquíni de banana aí o Daniel falou: ‘Tira a banana do meio das pernas. Eu não ouvi isso, mas parece que foi”, lembrou a sister. Marcela, que também participava da conversa, opinou sobre a frase dita pela namorado. “Ele não falou como machista, ele falou na zoeira. Isso não é machista”, afirmou a médica.
Gizelly, então, ainda relembrou que Felipe Prior ouviu o que o brother disse, e chegou a questionar se poderia fazer esse tipo de brincadeira. Ao ouvir o que a amiga falou, Marcela argumentou: “O Prior não entende qual a intenção das coisas”, afirmou ela, alegando que Daniel não teve maldade.
+ BBB20: Prior faz grave acusação sobre interesse amoroso de Gizelly
Para quem não se lembra o episódio relatado por Gizelly aconteceu no dia 16 de fevereiro. Na ocasião Prior e Lucas, que já deixou a competição, estavam na piscina quando o arquiteto criticou a frase dita por Daniel, que ao ver o biquíni da advogada disse: “tem uma banana lá embaixo”.
“Nossa, se eu faço uma brincadeira dessas…”, comentou o Prior. “Vou perguntar para a Marcela se é de boa ele falar isso. Da banana lá embaixo. É bizarro”, acrescentou o brother, inconformado com a frase dita pelo ator.
+ BBB20: Após atitude de Mari, Felipe Prior se revolta e dispara: “Já tenho meu voto”