No ‘Big Brother Brasil 20’, uma das grandes novidades que foram percebidas pelo público foi justamente o fato de contar com alguns nomes conhecidos pelo público integrando no jogo e disputando o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão. Com a divisão de equipes formadas com o nome de Pipoca e Camarote, o fato de ter nomes que possuem uma legião de fãs levantou a insegurança de alguns participantes.
+ BBB20: Pyong Lee avalia rivalidade entre grupos e dispara: “Já começou separado”
Marcela, por sua vez, durante sua participação ao tradicional raio-x na casa mais vigiada do Brasil, em plena manhã desta quinta-feira (23), surpreendeu ao fazer um comentário acerca do time formado por celebridades e avaliou o fato deles aceitarem a experiência de participar do programa de confinamento. “Muito feliz de estar aqui na casa, agora finalmente caiu a ficha, quando a gente encontrou a nova galera. Dezoito pessoas e aí dá para ver que é um game real”, disse a ginecologista, animada.
+ BBB20: Flayslane tem crise de choro, lamenta solidão e faz confissão
Ela, por sua vez, entregou que estava com um certo sentimento de insegurança, e concluiu sua análise: “Ontem a gente se divertiu bastante. Eu estava bem insegura por eles serem famosos, mas eles são incríveis. Aí começa aquela pressãozinha de jogo e é f***, mas é isso”, disse a paulista.
+ BBB20: Hadson questiona solteirice de Rafa Kalimann e causa polêmica com comentário
Em entrevista concedida ao portal de entretenimento Gshow, ela, aos 31 anos, não escondeu sua ansiedade e animação para dar início aos trabalhos e conquistar o prêmio máximo: “Eu estou muito animada para entrar na casa e louca para começar logo o programa. Para mim, é a realização de um grande sonho. Quero entender a loucura do game. Sempre quis fazer algo muito louco na minha vida e vi no ‘Big Brother Brasil’ essa oportunidade”, disse, na ocasião.