Chega a ser inacreditável a proporção na qual a pandemia do coronavírus está complicando a vida de todos. Do lado de dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, os participantes sequer imaginam dos riscos nos quais a população está tomando diante do Covid-19. Eles, inclusive, foram comunicados pelo apresentador Tiago Leifert acerca do caso no início desta semana, ao vivo, recebendo dicas de prevenção e cuidados.
+ Enquete BBB20: Quem deve ganhar o reality? – Vote!
Após a permanência de Babu Santana e Rafa Kalimann, consequentemente resultado na eliminação de Pyong Lee, Gizelly e Marcela ficaram extremamente abaladas com o resultado, e chegaram a cogitar a possibilidade de que a eliminação do hipnólogo tivesse sido falsa. A ginecologista, por sua vez, surpreendeu ao cogitar a possibilidade de uma ‘fake news’ sobre o vírus, em bate-papo com as sisters no quarto.
+ BBB20: Rafa Kalimann rasga o verbo sobre comportamento de Pyong Lee após eliminação
“Será que o negócio do vírus ia ser mentira?”, comentou Marcela. “Eles não iam brincar com isso. Nunca, questão de saúde. Eles ainda falaram da nossa família”, disparou Thelma. Manu Gavassi então concordou, e completou: “Ele e o médico até se cumprimentaram pelo cotovelo”. “O Tiago estava rindo o tempo todo quando falou com a gente sobre isso”, observou Gizelly, otimista.
+ Ex-BBB detona atitude de participantes do ‘BBB20’ e crava: “Tem muitos vetezeiros”
Eliminação
A eliminação pegou todos de surpresa, definitivamente. Em meio a pouco mais de 375 milhões de votos, Pyong Lee foi o oitavo eliminado do reality show com 51,70% dos votos. O hipnólogo disputou o Paredão com Babu Santana, que recebeu 47,71% e com Rafa Kalimann recebeu 0,59%.
Tiago Leifert entrou em contato com os participantes para revelar a decisão do público de casa. O apresentador, então, fez um discursou e relembrou uma uma conversa que Manu Gavassi teve na última semana, quando estava na berlinda, e refletiu diante do caso.