Um dos nomes revelados no ‘Big Brother Brasil 20’, Marcela caiu no gosto do grande público perante seu jogo limpo e verdadeiro no reality show global. A médica, por sua vez, parece ter despertado a atenção de uma forma diferente de nomes como Gizelly e Daniel dentro da casa mais vigiada do Brasil.
+ BBB20: Felipe e Hadson formam o terceiro Paredão; confira como foi a votação!
Durante a última festa polêmica do programa, neste último sábado (8), a ginecologista foi tietada por Pyong Lee, além de ter sido muito cortejada por Daniel, mais novo participante. Ela, no entanto, justificou que não queria se envolver com o ator devido o fato de ter deixado alguém do lado de fora. E claro, esse alguém possui nome e sobrenome. De acordo com informações do jornal Extra, ela mantinha um relacionamento com o diretor de arte Adriano Nuevo até meados de dezembro do ano passado.
+ BBB20: Gabi questiona Guilherme e Bianca após festa
Ele, morador da Grande São Paulo, atua em uma das maiores agências de publicidade do Brasil e nas redes sociais pôde ter sido visto ao lado da loira e da sua família, incluindo o último aniversário da sister. Algumas das suas publicações do ano passado, no entanto, foram deletadas da conta oficial do Instagram, onde ela já ultrapassou a marca de 3 milhões de seguidores.
No perfil do rapaz, inclusive, o ex-casal aparece juntos, em momentos deles sob companhia de amigos e do irmão da mesma, Enzo Lins, além das inúmeras declarações de Marcela, na época em que ele chegou a fazer tatuagem de um gato. Na festa do ‘BBB20’, a participante justificou a recusada das investidas de Daniel: “Você é um baby, tudo o que você sonha em fazer eu já gabaritei. Aqui as coisas são muito intensas e qualquer coisa que acontece a gente não tem como fingir que não aconteceu. Você é um fofo, muito parecido comigo de espírito, de ideias, de tudo. Eu tenho medo porque aqui dentro as coisas são muito intensas”, disse.