fbpx

BBB20: Marcela questiona profissionalismo de Gizelly e dispara: “Precisa se controlar”

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Gizelly e Marcela no ‘BBB20’ – Reprodução/Twitter

- Continua após o anúncio -

De grande favorita do público a uma das mais ‘rejeitadas’, Marcela têm promovido opiniões totalmente contrárias as quais eram aguardadas pelo público do ‘Big Brother Brasil 20’. Perdendo todo o prestígio que possuiu no início do jogo, a ginecologista têm se mostrado um pouco afastada de Gizelly, e refletiu com Flayslane e Manu Gavassi sobre a postura da advogada.

+ BBB20: Prior escapa do paredão e critica indicação de Pyong: ‘Ficou com dó de mim?’

Enquanto a melhor amiga estava comendo sozinha na xepa, a affair de Daniel questionou, colocando em pauta seu profissionalismo na área de investigação criminal. “A pessoa precisa se controlar! Como a pessoa defende crime, essas coisas assim?”, disparou. “Eu fiquei pensando isso também”, assumiu Flayslane. “É que às vezes no trabalho a gente é diferente”, contornou a loira. “É que aí o trabalho é com outra pessoa não é com você”, afirmou Manu Gavassi.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: No Paredão, Victor Hugo desabafa e lamenta injustiça dentro da casa

Durante outro momento, em bate-papo com as sisters além de Daniel e Ivy, a loira disparou contra o jeito de Babu Santana, ao repercutir o resultado do Paredão, no qual foi formado neste último domingo (8), e que trouxe Manu, Victor Hugo e o ator, conhecido por ter sido intérprete do saudoso Tim Maia nos cinemas.  “A gente não tem medo de falar nada com ninguém, para qualquer coisa, sem problema nenhum. Para ele não dá. Isso não é saber conviver, perdão”, avaliou.

- Continua após o anúncio -

+ BBB20: Marcela surpreende e dispara sobre Paula e Hariany, do ‘BBB19’

Prior x Marcela

Felipe Prior contabilizou os votos que recebeu e não gostou nada da escolha de Marcela, que para ele deu uma desculpa esfarrapada na hora de justificar o voto. “Marcela, Daniel e Pyong. Três votos. Ela falou que está votando em mim, porque eu quero tirar a Gizelly do jogo. Nem a Gizelly votou em mim. Que desculpa esfarrapada dela”, disse ele, revoltado, em bate-papo com Babu.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos