A madrugada desta segunda-feira (16) serviu para esclarecer alguns fatos que ocorreram dentro do ‘Big Brother Brasil 20’. Após uma tensa formação de Paredão marcada por reviravoltas, Marcela e Thelma resolveram fazer o famoso acerto de contas diante da situação polêmica na qual lidaram nas últimas horas.
+ Enquete Paredão ‘BBB20’: Babu, Pyong ou Rafa? – Vote!
Na ocasião, a médica desabafou com a ginecologista após o fato de ter ficado sozinha sem a companhia da aliada durante o Castigo do Monstro na madrugada do dia anterior, motivando a revolta de sisters da casa. “Eu de verdade não entendi como ‘a Má está lá apoiando a Flay e não está aqui do meu lado’. Eu me senti acolhida sim pelas meninas, sou muito grata por elas terem ficado comigo a noite toda porque realmente foi um momento difícil que fiquei sem entender o jogo. Mas em nenhum momento eu me chateei, não”, justificou Thelminha.
+ BBB20: No paredão, Pyong Lee faz desabafo sobre possível saída
“Até porque se eu me chatear com você ou com a Gi é melhor chegar e falar”, continuou a sister, que foi compreendida pela loira, na qual deu sua opinião e justificou. “A gente está junta desde o começo, você é minha prioridade dentro da casa, não deixou de ser em nenhum momento. Acho que a gente aqui dentro é pessoas, é difícil fazer todo mundo pensar igualzinho“, avaliou.
+ Eliminado do ‘BBB20’, Hadson planeja carreira como técnico de futebol
“Vai ter uma hora que a gente vai ter que se votar e cada um vai pensar de um jeito. Se a gente não se respeitar, vai enlouquecer”, disse Marcela. No Paredão desta semana, a participante deu seu voto em Flayslane, que conseguiu vencer a Prova Bate e Volta após ter recebido pouco mais de sete votos.