Após um domingo (19) movimentado, Mari foi para o Quarto Céu e chorou sozinha. A sister lamentou o fato de ter visto todas as pessoas que ela era próxima ter deixado a casa do ‘BBB20’. A última a deixar a casa foi Ivy, que disputou a preferência do público de casa com Rafa e Thelma.
“Sobrei, só ficou eu”, aponta ela, pedindo forças para seguir na competição. Ela segue emocionada e ainda lembrou o discurso de Eliminação feito pela mineira: “A gente podia ter ficado junto antes. Por que foi assim?”, questionou.
+ BBB20: Rafa Kalimann detona comportamento de Mari Gonzalez: “Não é a mesma”
Tiago Leifert chegou a dizer para as duas que elas formavam uma dupla incrível, e que se divertiam bastante e se mostravam bastante autênticas, mas elas acabaram ficando juntas tarde, já que a aproximação aconteceu porque as pessoas que as duas andavam dentro do programa saíram.
Mari ainda está no paredão, que será definido nesta próxima terça-feira (20). Ela disputa a chance de seguir no jogo com Manu Gavassi e Babu Santana. A influencer foi indicada para a berlinda pela líder, Rafa Kalimann.
+ BBB20: Jonas Sulzbach fala sobre saudades que sente de Mari Gonzalez
Durante o raio-x da manhã desta segunda-feira (20), a sister aproveitou o momento para dizer que está triste com a saída de Ivy, que era a pessoa com quem tinha mais aproximidade e também comentou sobre o paredão que ela está enfrentando, ao lado de dois participantes fortes.
“Hoje mais do que nunca esse Raio-X é um desabafo, ainda estou digerindo a saída da Ivy… É um Paredão muito difícil, com pessoas incríveis e fortes, a minha única esperança são vocês. Quero muito chegar na grande final”, pediu ela.
Vale lembrar que a grande final da vigésima edição do ‘Big Brother Brasil’ acontecerá na próxima segunda-feira (27).
+ BBB20: Babu, Manu e Mari estão no Paredão – Confira como foi a votação!