Dentro do ‘Big Brother Brasil 20’, Mari Gonzalez se despontou com um dos nomes de maior destaque nesta reta final do reality show. Emparedada, ao longo da madrugada desta segunda-feira (13), juntamente com Gizelly e Ivy, as sisters avaliaram a possibilidade de participar de realities shows.
+ BBB20: Gizelly surpreende e questiona status de relacionamento do pai de Manu Gavassi
Os programas de outras emissoras reúne casais – ou antigos – como o ‘Power Couple Brasil’, da Record, e o ‘De Férias com o Ex Brasil’, da MTV. Atualmente namorando com o ex-BBB Jonas Sulzbach, ela abriu o jogo: “Não valeria a pena me colocar num reality desse. Eu não ia brigar com ninguém”, afirmou, ao revelar acerca do programa de confinamento que reúne ex-casais e claro, promove pegação e grandes discussões.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Flayslane tem primeira conversa com Felipe Prior
Gizelly, por sua vez, declarou-se fã de alguns participantes de várias edições e deu detalhes da dinâmica do formato para Ivy. Ao revelar que os ex-namorados saem do mar e ficam confinados junto com os demais, podendo ficar com quem quiser, a modelo revelou como seria suas ações na casa. “Era mais fácil eles ficarem com ciúme de mim. Eu sou ciumenta, mas quando eu quero fazer ciúme…”, disparou, descartando a possibilidade: “Eu sou bagaceira, sou do bagaço, mas essa coisa eu não gosto”, afirmou.
+ BBB20: Thelma fica abalada após voto em Babu Santana no Paredão
Em outro momento, em papo com as sisters, a ex-panicat causou polêmica ao ter feito uma revelação picante envolvendo o atual companheiro quando o papo foi relacionado a relações íntimas entre quatro paredes. Na ocasião, a advogada brincava acerca de como elas agem ao “brincarem de DJ”, e a baiana surpreendeu com os detalhes. “Vixe Maria! Que pergunta é essa? Estou quase saindo correndo do quarto… Eu não faço, porque tenho boy em casa”, disparou.