Uma das peças que mais se tornou destaque nesta reta final do ‘Big Brother Brasil 20’, o comportamento de Mari Gonzalez proporcionou uma relação de mais amor do que ódio por grande parte do público. O jeito engraçado e muito das vezes sincerão demais da sister despertou uma admiração ainda em descobertas pelos telespectadores.
+ BBB20: Flayslane lamenta hipocrisia envolvendo Babu Santana e rasga o verbo
A ex-panicat, que não poupa nas palavras sobre quaisquer tipo de assunto, surpreendeu ao ter feito uma declaração ‘picante’ daquelas acerca do papo entre quatro paredes. Na ocasião, em conversa com Gizelly e Ivy, a sister causou ao ter revelado que não “brinca de DJ”. Tudo começou logo após Ivy ter mencionado a ex-BBB Gabi Martins e seu jeito ingênuo, e partir daí o assunto fluiu.
+ Globo toma importante decisão após proibição sobre Felipe Prior, do ‘BBB20’
“Ela disse que ‘brinca de DJ’ [se masturba] no ônibus todos os dias”, disparou Gizelly. “Homem não se masturba todo dia? Vocês se masturbam quantas vezes na semana?”, acrescentou. “Eu não sou disso, não”, rebateu Ivy. “Vixe Maria! Que pergunta é essa? Estou quase saindo correndo do quarto… Eu não faço, porque tenho boy em casa”, disparou Mari, fazendo menção ao modelo Jonas Sulzbach, com quem divide moradia.
+ BBB20: Mari lamenta situação envolvendo Flayslane: “Não sei como agir”
“Ué, às vezes ele não quer, você vai lá e dá seu jeito”, rebateu Gizelly. “Tenho boy todo dia, amiga”, disparou a baiana. “Faz sexo demais”, concluiu a advogada. “Não, não tem como. Tem trabalho, a gente chega cansado”, esclareceu ela. “Quando mora junto, não tem sexo todo dia”, concordou a mineira, que possui um relacionamento sério fora do confinamento.